terça-feira, 8 de novembro de 2016

NOTA SOBRE A REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO JOÃO DUARTE


Às 10h do dia 08 de novembro, representantes do SEPE/Angra e da base se reuniram com o Secretário de Administração, Sr. João Duarte, com o objetivo de obter o valor de corte para o pagamento do salários do mês de outubro dos profissionais da Educação com recursos do FUNDEB. O secretário apresentou à categoria dois cenários, a saber: o pagamento de até R$ 2.000 para todos os servidores da Educação amanhã, dia 09/11, sem previsão de calendário para o pagamento do restante ou o pagamento integral do mês de outubro no dia 16/11. Dada a necessidade de uma resposta urgente da categoria, representantes da coordenação e da base do SEPE, em reunião ampliada, optaram por obedecer a deliberação da categoria em assembleia de receber um valor igual para todos no quinto dia útil do mês subsequente ao mês trabalhado.

O secretário João Duarte não deixou claro por que não poderia apresentar desde já calendário garantindo o pagamento no dia 16/11 do valor que excede os R$ 2.000, informando apenas que isso depende da Secretária de Fazenda, Sra. Antoniela Barbosa.

Foi informado, ainda, que o pagamento referente ao mês de Setembro dos profissionais da Educação que ainda não o receberam vem sendo efetuado e será pago a todos até o dia 18/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário