quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Nota de Esclarecimentos quanto ao Ofício 578/2016/SAD

O Ofício supracitado - lido e discutido na Assembleia do dia 18/10 - dispõe sobre a forma em que ocorrerá o pagamento dos Profissionais da Educação a partir do mês de Outubro, em virtude do pagamento referente aos recursos oriundos do FUNDEB.

- No dia 21/10 será efetuado o pagamento a todos os servidores - inclusive os Profissionais da Educação - que recebem até R$ 3.000,00 referente ao mês de Setembro (junto com todos os servidores, conforme já foi pago esta semana o restante do pagamento referente ao mês de Agosto).

- Até o quinto dia útil de Novembro será pago parte dos salários dos Profissionais da Educação referente ao mês de Outubro, com recursos do FUNDEB.

- O pagamento dos salários dos servidores - inclusive os Profissionais da Educação - que recebem mais de R$ 3.000,00 referente ao mês de Setembro ainda será informado pela Prefeitura.

Os esclarecimentos foram prestados pelo Secretário de Administração, João Duarte, no dia de hoje (19/10). Participaram da reunião Simone do Val, Marcos Paulo e Ricardo Jacob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário