quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

REDE ESTADUAL - URGENTE

ATENÇÃO PROFISSIONAIS
 DA REDE ESTADUAL !!!


Convocação de mobilização perante o parcelamento dos salários e incertezas sobre o 13°, 1/3 de férias e demais meses de pagamentos!

A Direção Estadual do SEPE-RJ, reunida extraordinariamente na terça-feira, 01/12, perante o anúncio de parcelamento de salários dos servidores estaduais e as incertezas sobre o 13° salário e 1/3 de férias, sem falar no pagamento do mês de dezembro em diante, decidiu e convoca a categoria:

1) Não fechamento do 4° bimestre letivo, com o não fechamento dos diários e resultados, até que o Governo regularize os pagamentos (sem parcelamento, garantindo o 13° e 1/3 de férias). Deve-se reunir as comunidades escolares (alunos e pais) para explicar a situação. Todos à Assembleia de 08/12!

2) PARALISAÇÃO DE 24 HORAS - 08 DE DEZEMBRO, TERÇA-FEIRA. Com Assembleia Geral 10 horas, no Centro do Rio (local exato a confirmar) e grande ATO na ALERJ unificado com os servidores estaduais!

3) Indicativo de entrada em estado de greve, a ser discutido e aprovado na Assembleia. O estado de greve é a mobilização prévia à greve geral. Caso o Governo não mude sua política de ataques, poderá vir a greve por tempo indeterminado (começando no ano letivo de 2016, por exemplo).

Vamos à luta! Agora é a hora! Só a luta muda a vida!
Curta e compartilhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário