quinta-feira, 5 de abril de 2012

REUNIÃO COM SECRETÁRIA É ADIADA!


A reunião que teríamos ontem com a secretária de educação Rita Salomão não aconteceu.  A assessoria da secretaria alegou outros compromissos da secretária e remarcou a reunião para a próxima terça-feira, dia 10, às 16 horas. A comissão do SEPE conversou com a subsecretária Anali, reafirmando a intenção em termos a presença do secretário de administração nesse encontro, além disso, protocolamos ofício reafirmando essa intenção.
Às 18 horas nos reunimos em assembleia no CEAV onde aprovamos uma vigília na porta da SECTEL no próximo dia 10, dia da audiência.
Além disso, aprovamos nova assembleia para o dia 17/04 (terça-feira), às 18 horas no Sindicato dos Arrumadores, na rua do Comércio, 84.

5 comentários:

  1. e de extrema nec.pois eistem questoes nas escolas que envolvem outros funcionarios tb. educadores ou envolvidos com o funcionamento das escolas que nao sao professores .j.

    ResponderExcluir
  2. oh amigo! esse sindicato é dos professores! vai procurar o sindicato dessas categorias!

    ResponderExcluir
  3. Na escola tem apenas profissionais da educação.Alias era pra ter outras funçÕes mermo.as merendereiras , porteiros foram todos privatizados e o que o sindicato mal carater canalha do sinspmar vez pra que essa privatização nao ocorresse?NADAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  4. Ao anônimo aí de cima que disse que o sindicato é dos professores, sinto, mas você está enganado. Olha o que está escrito aí acima: "Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação". Profissional da Educação é todo mundo que trabalha com Educação e não apenas os professores.

    ResponderExcluir
  5. obrigado pelo exclarecimento sr. MOby. Os demais profissionais da educação, não professores, deveriam participar das reuniões do sepe ou procurá-lo para colocar suas questões. Cabe ressaltar que esse sepe de angra tem tido uma participação exclussivamente de professores cuja categoria tem sido a mais prejudicada com a ausência na equiparação salarial. Os problemas educacionais passam por outras questões, não se resume a questão salarial apenas, porém, essa injustiça cometida para com os professores deixou clara nossa desvalorização enquanto profissional de nível superior. Ah Moby, nosso amigo aí de cima parece ser um partidário do sinspmar, se não for, lhe peço desculpas, por outro lado, se for, procure o sisnpmar. sindicato pelego!!!

    ResponderExcluir