quarta-feira, 19 de julho de 2017

Secretário de Governo descumpre promessa feita à categoria!




Assim como na semana passada, estivemos hoje (pela terceira vez) na prefeitura para cobrar novamente do secretário de governo Marcos Venissius a promessa feita no dia 20/06 em que o secretário, no prazo máximo de 15 dias, agendaria reunião com o executivo, para tratarmos da pauta de reivindicações da categoria.
Diferentemente das outras vezes, em que o secretário não se encontrava na prefeitura, hoje a resposta que tivemos foi de que o mesmo não tinha a incumbência de tratar do assunto e sequer se dignou a nos responder pessoalmente, mandando em seu lugar a sua secretária, para que ela se indispusesse com a comissão da categoria que foi cobrar a promessa.
Mais uma vez constatamos o descaso da prefeitura para com seus servidores e população, já que muitas de nossas reivindicações são para termos uma educação de melhor qualidade em nossa cidade.
Mais uma vez constatamos também, que sem mobilização não somos ouvidos, pois no dia 20/06, quando estávamos em paralisação e com muitos servidores na porta da prefeitura, fomos atendidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário