sábado, 28 de setembro de 2013

A verdade sobre a batalha jurídica da greve estadual

A SEEDUC mente ao dizer que já há uma decisão sobre o nosso corte de ponto. O próprio desembargador Mario dos Santos Paulo, do Órgão Especial do TJ-RJ, "informou, por meio da assessoria de imprensa, que o corte de ponto dos docentes estaduais não foi objeto da ação de dissídio coletivo de greve proposta pelo estado contra o sindicato, cujo acórdão foi publicado ontem pela manhã. (...).
De acordo com o relator, o pedido de desconto dos dias não trabalhados não foi feito pelo estado. Ele explicou ainda que, como “o tema é abrangente, se houver alguma petição do estado referente ao corte de ponto, ele levará para o colegiado do Órgão Especial, cuja sessão está prevista para a próxima segunda-feira, dia 30 de setembro”. Na mesma sessão será julgado o pedido do Sepe para que os dias em greve não sejam descontados."
 Quando uma decisão do Superior Tribunal Federal Federal será derrotada por uma ação do TJ???? Seria uma anomalia jurídica. Professores não se deixem enganar por essa manipulação de informações feita pelo governo estadual para amedronta-los. Estão comprando a primeira página de jornais com o dinheiro público para enganar professores e população.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário