quinta-feira, 12 de julho de 2012

RESULTADOS DA ELEIÇÃO DO SEPE/RJ



A chapa única concorrente à direção do núcleo de Angra dos Reis foi eleita com 78 votos a favor e um voto nulo.
Para a direção do SEPE Central foram contabilizados em Angra dos Reis 95 votos válidos; com 82 votos para chapa 1, 3 votos para a chapa 2, 3 votos para a chapa 3 e 7 votos para a chapa 4.
Com relação à eleição passada tivemos menos votantes. Muito por conta dos dois dias de paralisação na rede estadual em função da Prova do SAERJ e também por não termos ainda o desconto das mensalidades da rede municipal em folha. Muitos sindicalizados da rede estadual estão também sem desconto em folha. A falta de disputa entre chapas aqui em nosso município também contribuiu com a diminuição no número de votantes.
A totalização dos votos em todo o estado mostrou como ficarão distribuídos os cargos na nova diretoria colegiada.
A chapa 1 com 39,419 %, ou 6020 votos terá direito a 19 cargos na diretoria e 5 suplentes; a chapa 2 com 19,074 % ou 2913 votos terá 9 diretores e 2 suplentes; a chapa 3 6,018 % (919 votos) terá direito a 3 diretores efetivos e 1 suplente; e a chapa 4 com 35,49 % ou 5420 votos comporá a nova diretoria com 17 diretores e 4 suplentes.
Agradecemos a participação da categoria nesse processo e esperamos que o mandato que se inicia no próximo mês seja de todos e que a direção seja tão somente um executor das decisões dos trabalhadores em educação na cidade de Angra dos Reis.

Um comentário:

  1. Parabens. Desejo que a nova diretoria tenha muita força e união e que busque logo junto ao governo municipal, além do desconto em folha, a licença sindical para os diretores que são da rede municipal. Conte comigo. Abraços Maria Emilia

    ResponderExcluir