terça-feira, 29 de novembro de 2011

Aos moradores de Angra dos Reis



Nós, servidores públicos municipais, vimos alertá-los em relação ao descaso com que a Prefeitura trata de nossos salários, pagos com os impostos de toda a sociedade. Há três anos estamos tentando conversar com a Prefeitura, sem sucesso. Chegamos a uma situação limite: os salários desse grupo de profissionais estão no mesmo nível do ano de 2006.
      Negociamos com a Prefeitura que, no mês de outubro passado, o governo iria definir quando teríamos um ajuste em nossas faixas salariais. Infelizmente o compromisso da Prefeitura não foi honrado. Lembramos que o prefeito, sendo eleito pela maioria dos moradores, representa toda a sociedade angrense. Quando ele não cumpre um acordo, está representando pessimamente a todos. Ou simplesmente não está representando ninguém, apenas a si próprio.
      Por tudo isso, levamos essas questões a toda sociedade de Angra dos Reis e expressamos nossa indignação pela falta de palavra. Exigimos o ajuste de nossas faixas salariais. Não adianta existir um Plano de Cargos e Salários se não podemos acreditar na palavra do representante do povo.

TODOS EM DEFESA DOS SERVIDORES EXCLUÍDOS DA NEGOCIAÇÃO SALARIAL
Comissão dos Servidores Municipais com Escolaridade de Nível Superior

Um comentário: